segunda-feira, 27 de junho de 2011

Desconcertante


É tão intenso. A minha vida não costuma ser assim, sabe? Minha vida se resume a algo parado, sem graça e sonolento. Mas eu admito que as vezes acontece coisas como essa. Coisas rápidas, intensas e angustiadoras. Depois de tantos dias, horas, meses e anos, é estranho se sentir assim, totalmente vulnerável e dependente de uma situação que só terá fim no dia e na hora marcada. Pior que isso são os dias anteriores a esse acontecimento. É estranho tomar o lugar que à anos atrás, pra mim, não passava do lugar de uma das piores vilãs do meu conto de fada particular. Hoje eu me vejo no lugar que eu tanto odiei e assim, só dessa forma eu posso entender o quanto é estranho, angustiante e frio esperar por algo que não me dá certeza nenhuma, nenhuma.

Nenhum comentário: